Dia 211/365

A CAMINHADA

Hoje a caminhada foi debaixo de chuva forte, com a dançarina (no bom sentido, mhuahahaha) Iara Campos, que “dançou” bonitinha, sem guarda-chuva. Marcamos na Academia dos Flinstones (com halteres de pedra), no Parque da Jaqueira, e quando a encontrei ela estava tentando se abrigar embaixo de uma árvore. Prosseguimos sob a minha sombrinha furada, por isso caprichei nas histórias engraçadas para tentar melhorar aquela situação desconfortável enquanto caía a chuva torrencial. Pelas gargalhadas da menina, acho que consegui fazer a caminhada parecer menos sacrificante. E assim, falamos sobre centenas de assuntos, incluindo a minha família Bullying Feliz, vida saudável, dança e teatro etc e tals. Foi ótimo, apesar da chuva. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 9,34 km em excelente companhia!!!! Valeu demais, Iara!!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje comecei o dia com um copázio de café-com-leite e depois da caminhada me refestelei com dois copos de salada de frutas. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI…

Para caminhar em dia de chuva eu sempre capricho no repertório (de conversas), para “aquecer” o coração do(a) voluntário(a). Hoje contei alguns causos do meu querido Tio Fazendeiro, que é cabra macho e valente, tanto quanto Lampião. A menina chegou a parar algumas vezes, durante nossa caminhada, para enxugar as lágrimas e recuperar o fôlego – de tanto que riu. Só sei que foi assim… 🙂


Este post tem 3 comentários

Deixe um comentário