Dia 195/365

A CAMINHADA

É com imenso pesar que comunico a vocês que sucumbi à virose braba que acomete toda a minha família. Comecei a sentir a moleza no corpo ao meio-dia e ainda forcei a barra para caminhar à noite, na vã ilusão de que “o suor expurgaria a doença pelos meus poros”. Não expurgou. O resultado, pós caminhada, foi uma febre seguida por uma enorme sensação de fraqueza – em parte por causa da malhação, claro. Estou preocupado com o dia de amanhã: conseguirei cumprir meu projeto?  Medo do futuro! 
Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 9,89 km de Casa Forte à Rua da Aurora, com direito a cinco voltas dentro do Parque da Jaqueira, para contaminar os outros. Mhuahahahahahahahah!!! 



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

No finalzinho da manhã, ao perceber que a gripe/virose estava ameaçando me derrubar, investi R$ 5 em 10 caríssimas laranjas no mercadinho da vizinhança e passei a tarde inteira fazendo e bebendo suco. Eu estava tão fraco que tive dificuldade até para espremer manualmente as laranjas. Repeti agora à noite e posso garantir-lhes que não adiantou p… nenhuma. Kkkkkkkkkk



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI…

Esta semana vai ser difícil, mas tentarei manter as caminhadas ( num ritmo bem reduzido, à metade, para não correr o risco de desmaiar no meio da rua, como quase aconteceu hoje). Estou pensando em fazer apenas 4 km, que foi o esforço inicial dos primeiros dias desta Dieta da Rede Social. Pois é, eu sou muito louco!



Este post tem um comentário

  1. Anônimo

    Brother, tire uns dias para se recuperar para , depois, seguir em frente! Se necessário reduza bem muito a caminhada, mas sempre mentalizando que você voltará, saudavelmente, a caminhar seus 10 km!
    Força e sabedoria.

Deixe um comentário