A CAMINHADA
Recebi um comentário anônimo no blog, ontem, com toda a explicação científica para a necessidade iminente do aumento no meu esforço diário, objetivando um maior emagrecimento. Confesso que não entendi absolutamente nada com a explicação científica que mencionou “mitocôndrias” ou “hipotenusas” (não lembro ao certo), mas captei a mensagem edificante do(a) anônimo(a), claramente preocupado(a) em me ajudar. E assim, nesta ensolarada manhã de terça-feira, recorri a uma voluntária de última hora: Paula Armstrong Sayão, advogada formada com louvor na UFPE, muitíssimo bem-casada com meu primo Çaulo (da Çérie C) e mãe de dois filhos. Curtindo o terceiro mês de sua licença-maternidade, não se incomodou nem um pouco em me ajudar neste projeto colaborativo, enquanto a babá tomava conta do pequeno mais velho (o outro ficou em casa dormindo). Conversamos sobre filhos, escolas, métodos educacionais, babás, lazer condominial, malhação, viagens motivacionais de trabalho do marido etc e tals. Hoje foram 9,01 km (uêpaaa!!!!), boa parte em excelente companhia!!!! Valeu, Paulinha!!!!
COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?
Hoje eu comi banana e tomei café-com-leite antes da caminhada, e depois apenas uma fatia de pão integral sem nada, nem uma manteiguinha. 😛
VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI…
Perder tempo já é ruim, então imaginem perder 1h37 preso num elevador sem energia elétrica? Aconteceu comigo, hoje cedo, no prédio do Tio Hipocondríaco. Mas eu sou uma pessoa calma, por isso sentei e entrei em transe relaxadamente sem celular (descarregou no finalzinho da caminhada) até a força ser reestabelecida. Tive tanto tempo para refletir profundamente sobre a minha vida que ao final da clausura saí decidido a me separar da esposa e sair do emprego. Brincadeira, gente! eu amo minha vida. hahahahhahahaha!!!!
AêêêÊÊÊEêêêêÊ Mandrey! É isso aí meu velho, é potência!
Parabéns!!
Abração!
Continue firme, pois você está sendo um exemplo de garra para muitas pessoas!
Caminhaste com Lance Armstrong??? Há uns meses atrás seria uma honra… KKKKKkkkkkkk
Brincadeira!
Abração!