A CAMINHADA
É com imenso pesar que comunico a vocês que sucumbi à virose braba que acomete toda a minha família. Comecei a sentir a moleza no corpo ao meio-dia e ainda forcei a barra para caminhar à noite, na vã ilusão de que “o suor expurgaria a doença pelos meus poros”. Não expurgou. O resultado, pós caminhada, foi uma febre seguida por uma enorme sensação de fraqueza – em parte por causa da malhação, claro. Estou preocupado com o dia de amanhã: conseguirei cumprir meu projeto? Medo do futuro!
Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 9,89 km de Casa Forte à Rua da Aurora, com direito a cinco voltas dentro do Parque da Jaqueira, para contaminar os outros. Mhuahahahahahahahah!!!
COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?
No finalzinho da manhã, ao perceber que a gripe/virose estava ameaçando me derrubar, investi R$ 5 em 10 caríssimas laranjas no mercadinho da vizinhança e passei a tarde inteira fazendo e bebendo suco. Eu estava tão fraco que tive dificuldade até para espremer manualmente as laranjas. Repeti agora à noite e posso garantir-lhes que não adiantou p… nenhuma. Kkkkkkkkkk
VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI…
Esta semana vai ser difícil, mas tentarei manter as caminhadas ( num ritmo bem reduzido, à metade, para não correr o risco de desmaiar no meio da rua, como quase aconteceu hoje). Estou pensando em fazer apenas 4 km, que foi o esforço inicial dos primeiros dias desta Dieta da Rede Social. Pois é, eu sou muito louco!
Brother, tire uns dias para se recuperar para , depois, seguir em frente! Se necessário reduza bem muito a caminhada, mas sempre mentalizando que você voltará, saudavelmente, a caminhar seus 10 km!
Força e sabedoria.