A CAMINHADA
Hoje perdi a hora e não pude participar de uma aula de Ioga às 6h em Casa Forte, por isso a minha única opção foi a caminhada funcional e intermodal, de casa para o trabalho. Mais uma vez, o projeto BikePE apresentou bugs matinais nas estações Capitão Lima, Parque 13 de Maio e Faculdade de Direito. Só consegui retirar uma bicicleta na Estação Unicap (distante uns 3 km). Com isso, só voltei à rota habitual na Agamenon. A única coisa boa desse contratempo foi ter encontrado a fotógrafa Helia Scheppa, que é uma pessoa muito especial! Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 10,39 km pela manhã e 7,57 km à noite, para voltar! Valeu demais!
COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?
Hoje fiz uma suculenta tapioca com um restinho de queijo de coalho que tinha na geladeira. Para completar, comi uma banana e tomei um copo de leite de soja. No lanche, água de coco (uêpa!). No almoço, camarões grelhados e cuscuz marroquino com salada de folhas. No lanche… eita, pulei! Jantei tostex de queijo muçarela e creme de ricota com pimenta rosa e azeite. Ah, terminei o leite de soja.
VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI…
Já está beirando o amadorismo essa rotina de bugs no sistema BikePE. Além do prejuízo de tempo procurando outras estações, ainda percebi que uma delas está permanentemente fora de serviço, mesmo cheia de bicicletas – a da Faculdade de Direito. Fica a dica!
To voltando de bike pra casa tb, Mandrey, e realmente… O sistema agora só vive bugado. A estação do Encanamento está há semanas fora do ar. E por 2 vezes essa semana, deixei minha bike numa estação válida e o passe continuou em uso por vários dias… E toda vez a maior chateação pra ligar, pedir pra verificar, etc…
Um saco isso. Mas, fora isso, to in love pelas laranjinhas! 😉