Enquanto no primeiro dia de novos hábitos a pilha está sempre carregada, é justamente no Day After que o bicho pega, graças às dores do sacrifício da véspera pelo brusco desapego do sedentarismo.
E assim, para fazer valer a vontade de caminhar, recorri não somente a um, mas três voluntários: Dario, Maria Helena e Scheila, jornalistas e praticantes regulares da vida saudável. Esse trio me fez suar em cinco voltas no Parque da Jaqueira, totalizando 5 km.
Segundo dia concluído com sucesso! E vamos em frente.
OBS: Este é um projeto sem fins lucrativos, mas percebi que inconscientemente tenho aplicado o Golpe da Água de Coco nos meus voluntários, ao final do exercício. Isso porque não costumo carregar valores (apenas os morais) e sempre sou pego de surpresa com a hidratação pós-caminhada, uma necessidade de 99% dos atletas do Parque da Jaqueira, que eu desconhecia por ser sedentário. Peço desculpas públicas pela exploração dos que já pagaram e garanto aos próximos voluntários que não é preciso gastar nada comigo. O que tem acontecido é que sempre nego quando me oferecem a água de coco. Mas se insistem, aceito. Fica a dica: não insista.
YOU GO, MAN!
Quero ver no fim de semana. Ass: Nelore.
Ótima iniciativa Marcus! Faço remo no Náutico e consegui emagrecer. Sei que se exercitar não é fácil, no meio do percurso a pessoa pensa em desistir, mas ponhamos na cabeça que é só uma fase. Avante amigo!
Mandra, na terceira semana, quando você já tiver baixado um pouco o lombo e a resistência começar a brotar como o cogumelo nos excrementos de boi, quero ser o amigo da vez. Só que desta feita vamos ao Vorus Clube de Luta, fazer uma aulinha leve de boxe e condicionamento. É lá onde eu luto contra os efeitos físicos da cachaça. Vai ser divertido. E conte com as ligações pré-rango.
abs,
J.
Cara, tu vai me matar de rir aqui….
VOu acabar marcando um dia no teu calendário lá pra janeiro quando tô no Recife por uns 15 dias.
Assim colocamos o papo de mais de 13anos em dia.
FORÇA MANDREY!!!…."run, forest, run!!"