Dia 50/365

A CAMINHADA

Sabendo que a voluntária de hoje seria uma completa desconhecida, resolvi fazer uma graça e arranjei uma touca de Papai Noel emprestada, já que hoje é Natal. Mas, porém, todavia, Lívia Kroos não apareceu. Pois é. Tive que sair caminhando sozinho by myself. Ou melhor, um Papai Noel seqüelado pós-ceia, lado a lado com o Menino Jesus (para nos ver era preciso acreditar em ambos). E assim, depois da segunda volta imerso em meus pensamentos cheios de contabilidades calóricas e metas de compensação de carbono etc e tal, eis que o destino pôs em meu caminho o ex-jornalista esportivo André Albuquerque – que foi rapidamente intimado a ser o voluntário-estepe. Prestes a ser pai de primeira viagem, André tem malhado diariamente como “redução de danos prévia” para o longo período de engorda que está por vir. Conversamos sobre o mito de que os maiores malas estão no jornalismo esportivo, a vida pós-jornal etc. Foi massa! 
Atividade física concluída com sucesso! 6 km no Parque da Jaqueira.




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


O Day After da ceia natalina teve banana, mamão, pão de centeio, creme de ricota e um queijinho do reino, claro. Logo mais, almoço natalino na casa de mãe.




VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI…


Queijo do reino é uma delícia de Natal, mas o meu calcanhar de Aquiles é mesmo a farofa “Rycah” dos festejos natalinos. Da minha ceia de ontem, encarei somente uma singela colherzinha de sobremesa de miúdos da farofa. Mas a minha vontade era cair de boca num pratão só com a iguaria. Felizmente resisti, assim como à sobremesa. 

Este post tem 4 comentários

  1. Helena Amaral

    Não vejo a hora de caminhar com você!

  2. Anônimo

    Mandrey, voce mandou bem!!!! Tá chegando o nosso dia!!! Tb tenho o joelho pôdre, mas depois dos primeiros quinze minutos, ele pára de doer…kkkk. Um abraço, Vitoria Morais

Deixe um comentário